InfiniteGraph 3.0 oferece performance e escala incomparáveis para a Only Distributed Graph Database(TM) para análise de Big Data

Novos recursos oferecem uma performance de consulta dez vezes maior em ambientes distribuídos

SUNNYVALE, CA--(Marketwire - Oct 1, 2012) - A Objectivity, Inc., a Plataforma de Conexão de Big Data, anunciou hoje o lançamento do InfiniteGraph 3.0. O InfiniteGraph 3.0 eleva o nível do marcado de banco de dados de gráficos para uma performance e escala incomparáveis para ambientes distribuídos com a sua abordagem completamente nova para consultas e navegação de dados. O InfiniteGraph 3.0 oferecem uma performance dez vezes maior sobre as versões anteriores e habilita a análise oportuna de Big Data de algumas das maiores empresas e organizações do mundo para a obtenção, análise e visualização das conexões de dados complexos para a tomada de decisões comerciais essenciais.

"Estamos vendo um maior interesse potencial nos aplicativos de análise criados para explorar a riqueza do modelo de gráficos para a análise do relacionamento das entidades", disse Matt Aslett, gerente de pesquisas, gestão e análise de dados, 451 Research. "Por sua tecnologia madura e atual relacionamento com os clientes, a Objectivity está bem posicionada para aproveitar este interesse com o banco de dados de gráficos distribuídos do InfiniteGraph".

As empresas que usam Big Data precisam focar nas ferramentas certas para fazer o trabalho certo. Como o único banco de dados de gráficos distribuídos NoSQL o InfiniteGraph é uma tecnologia complementar para qualquer estratégia poliglota de Big Data. O poder do InfiniteGraph 3.0 está na sua performance e escala de ambientes distribuídos. Em testes recentes, o InfiniteGraph 3.0 escalou para mais de um bilhão de nós e bordas em menos de 30 minutos. As empresas como a Deloitte, o governo dos EUA, a maior empresa de telecomunicações do mundo, Osaka Gas Information Systems (OGIS), Nippon Systemware Co. LTD (NSW), e Software Research Associates (SRA) estão usando o InfiniteGraph para análises em tempo real em diversas indústrias, inclusive de saúde, segurança de rede e defesa nacional. Os aprimoramentos da performance do InfiniteGraph 3.0 são:

Gerente de Colocação Aprimorado - consultas mais rápidas com a colocação de algoritmos flexíveis - os "Gráficos Locais" podem ser localizados fisicamente em conjunto para um aumento substancial da velocidade transversal. A performance do índice também aumenta substancialmente.

Navegação Paralela Distribuída - IG é o banco de dados de gráficos RAM e de disco mais rápido e infinitamente escalável do mercado. Os servidores de consulta de performance de alta performance com cache avançado distribui a carga de trabalho da navegação automaticamente.

Visualização de Gráficos - Um mecanismo de filtragem flexível que permite resultados de busca ainda mais rápidos. As consultas "supõem" que um caminho não terá sucesso através da visualização pré-compilada somente dos dados relevantes para a navegação.

Políticas de Navegação - Políticas predefinidas para controle do comportamento da navegação.

Mudança de Modelos de Preços - Aproveite o poder da performance do InfiniteGraph 3.0 com nós e bordas ilimitadas gratuitamente durante 60 dias.

"O mercado de Big Data de hoje exige que as tecnologias possam lidar com a realidade do ambiente distribuído e a necessidade de análise profunda em tempo real dos dados das empresas", disse Jay Jarrell, Presidente e CEO da Objectivity. "O InfiniteGraph 3.0 é o único banco de dados de gráficos distribuídos que comprovadamente escala até petabytes de dados e descobre novas oportunidades de conexões dos dados, tudo isso em tempo real. Estamos muito contentes de ver um novo grupo de empresas Global 500 adotar o InfiniteGraph para atender aos desafios da gestão de Big Data e de dados distribuídos em diversas indústrias.

Objectivity, Inc.

Desde 1988, a Objectivity, Inc. é líder da Enterprise NoSQL, ajudando os clientes a controlar a potência de Big Data. Nossas principais tecnologias de ponta: InfiniteGraph, s Distributed Graph Database(TM), e a Objectivity/DB, um banco de dados de gerenciamento de objetos distribuído e escalonável, viabilizam que as organizações descubram relacionamentos ocultos para a análise melhorada de Big Data e desenvolvimento de aplicativos com as vantagens substanciais de rápida colocação no mercado e economia de custos técnicos, alcançando um maior retorno dos investimentos em dados.

A Objectivity, Inc. se dedica ao sucesso dos seus clientes, com seus representantes em todo o mundo. Nossos clientes são: AWD Financial, CUNA Mutual, Draeger Medical, Ericsson, McKesson, IPL, Siemens e o Departamento de Defesa dos EUA. Visite http://www.objectivity.com.

Informação de contacto:

Contato da Mídia