Cable Bahamas aumenta as conversas com a Sigma Systems

Solução de Serviços de Voz Residencial da Sigma viabiliza que a Cable Bahamas ofereça Serviços VoIP SIP para seus clientes residenciais

TORONTO--(Marketwired - Jun 4, 2013) - A Sigma Systems, líder em soluções de atendimento de serviços de catálogo, anunciou hoje que a Cable Bahamas, provedora líder de comunicações e a primeira a oferecer serviços Triple Play nas Bahamas, implementou as Soluções de Fornecimento da Sigma Systems para atendimento dos serviços residenciais de voz em Nassau, Grand Bahamas, Abaco e Eleuthera.

As soluções de atendimento de serviço da Sigma permitem que a Cable Bahamas automatize o aprovisionamento dos seus serviços VoIP residencial da SIP. Com a plataforma a operadora pode configurar e ativar facilmente a plataforma de comutação de telefonia, sistema de correio de voz e inúmeros tipos de dispositivos que os assinantes usam no seu serviço VoIP.

"A Sigma foi essencial para o lançamento rápido e bem sucedido dos nossos serviços VoIP residenciais", disse Blaine Schafer, VP de Serviços de Tecnologia de Informação e de Telecomunicações da Cable Bahamas. "Com a Sigma, pudemos lançar novos níveis de serviço, expandir nossos lançamentos regionais e garantir um fornecimento de serviço automatizado e sem erros para os assinantes. A capacidade de automatização rápida do atendimento do nosso serviço VoIP permitirá que possamos manter as margens de lucro destes serviços e reduzir quaisquer interrupções dos serviços para os nossos clientes".

A Sigma viabiliza uma arquitetura distribuída com a gestão, operação e armazenamento centralizados de toda a informação das configurações, operações, e dos assinantes e dispositivos. Ela se integra facilmente com os sistemas OSS e BSS existentes da operadora com um único API para aprovisionamento, monitoramento e consulta. A solução é compatível com TR69, DOCSIS, PacketCable, OMA-DM e outros protocolos e padrões líderes, tal como suporte para dispositivos SIP proprietários. O DPM da Sigma oferece um sistema de aprovisionamento ampliável, além de uma ferramenta de monitoramento da condição do dispositivo, que soluciona problemas dos dispositivos de acesso com confiabilidade de transportadora.

"A Cable Bahamas é, na realidade, uma das provedoras de banda larga mais tecnologicamente avançado de hoje", disse Alejandro Couce, Dirigente da Região do Caribe e da América Latina da Sigma Systems. "A empresa respondeu rapidamente às demandas dos clientes de serviços novos, inovadores e de custo acessível. As soluções OSS de catálogo da Sigma permite que eles acelerem e automatizem o atendimento dos novos serviços, ampliem e adicionem serviços com o tempo, e mantenham os custos operacionais em conta".

Cable Bahamas Ltd.
A Cable Bahamas (CBL) é a provedora de comunicações preferida e a primeira a oferecer os serviços Triple Play nas Bahamas. Os serviços são oferecidos com a sua suíte REV de produtos REVOICE, REVON e REVTV de tecnologia, Internet e vídeo. Além disso, a CBL oferece conectividade internacional de dados, recuperação de desastres e hospedagem de web. Todos os serviços são fornecidos para clientes residenciais e comerciais nas 16 ilhas das Bahamas. Em 2009, a CBL recebeu uma licença de 15 anos da Utilities Regulation and Competition Authority (URCA) para o fornecimento de qualquer tipo de serviços de comunicação de rede, inclusive serviços de voz, dados e vídeo. Em maio de 2011, a CBL adquiriu a SRG/IndiGO, tornando-se a primeira provedora de Triple Play. A empresa também criou a Cable Cares Foundation que doou $2,0 milhões para as organizações sem fins lucrativos das Bahamas desde a sua criação. Para mais informação, visite o website da CBL http://www.cablebahamas.com/ou a página do Facebook https://www.facebook.com/GetRevdUp.

Sigma Systems
A Sigma Systems é líder do mercado de sistemas de atendimento de catálogo. Os produtos OSS/BSS da Sigma permitem que as CSPs ofereçam um conjunto completo de serviços através de qualquer rede para qualquer dispositivo. O portfólio abrange corretagem de nuvem, administração de pedido, aprovisionamento de serviço, catálogo de serviços, estoque de serviços, administração de dispositivos, bem como serviços profissionais para a garantia de implementação eficiente e sucesso de longo prazo. A Sigma já forneceu centenas de milhões de RGUs para mercados residenciais e comerciais, incluindo serviços de banda larga, VoIP, entroncamento SIP, comunicação unificada, IPTV, móvel, nuvem e M2M. Mais de 50 CSPs -- incluindo Charter, Cox, Rogers, TELUS, Bell Aliant, Tiscali, American Movil, iTSCOM e ZON -- estão implementando os produtos da Sigma para automatizar o atendimento das redes IP convergidas.

Para mais informação sobre a Sigma Systems, visite http://www.sigma-systems.com e siga a empresa no Twitter em http://twitter.com/sigmasystems.

Informação de contacto:

Contato de mídia: