Foxit(R) lança Foxit Reader 6 e PhantomPDF 6 em alemão, francês, espanhol, russo e português

Foxit Reader 6 permite a criação de PDF em todos os desktops

FREMONT, CA--(Marketwired - Aug 12, 2013) - A Foxit(R) Corporation, uma provedora líder de soluções para leitura, edição, criação, organização e proteção de documentos PDF, lançou hoje Foxit Reader 6 e Foxit PhantomPDF 6 em alemão, francês, espanhol, russo e português.

"Estamos muito contentes em lançar as traduções localizadas do Foxit Reader e do PhantomPDF em russo. A oferta gratuita de criação de PDF no Foxit Reader será um divisor de águas. A nova barra de ferramentas com faixa de opções facilita para o usuário mudar para o Foxit", disse Igor Sverchkov, Diretor da Novaintech Ltd. "Nossos clientes exigem soluções para PDF rápidas, de custo eficaz, seguras e prontas para usar e a Foxit oferece isso".

O sucesso e a popularidade do Foxit Reader com mais de 150 milhões de usuários o tornou a segunda tecnologia de PDF mais usada do setor. As novas capacidades do Foxit Reader 6 gratuito são:

• Criação de PDF - oferta de uma solução completa para criação de PDF.
    • Criação de PDF com um clique a partir de Microsoft(R) Word(R), PowerPoint(R) e Excel(R)
    • Conversão em alta performance de PDF de centenas de tipos de arquivos com:
    • Conversão de cópias impressas de documentos em PDF
    • Extensão de qualquer aplicativo com capacidade de impressão para incluir a conversão de PDF com o Foxit Reader PDF Printer (driver de impressão de PDF).
    • Funções de cortar e colar conteúdo com a área de transferência Windows em um novo PDF
  • Nova Barra de Ferramentas com Faixa de Opções - baseada no design Microsoft(R) Office(R) 2013 (Office 15), oferece para os usuários uma experiência familiar para o usuário.
  • Assinatura de PDF - permite que os usuários assinem documentos com a sua própria escrita.
  • Criação e Inserção de Carimbos
  • Leitura e Pesquisa de Portfólios de PDF
  • Integração com Evernote

"Esperamos uma grande performance das versões do Foxit Reader e PhantomPDF em espanhol e português no nosso canal latino-americano", disse Rodrigo Villar, CEO do grupo Targetware. "A Foxit oferece para as organizações empresariais e governamentais uma solução potente porém de custo eficaz que atende todas as necessidades de PDF nos seus próprios idiomas".

O Foxit PhantomPDF 6 é uma solução de PDF rápida, de custo acessível e segura que permite que os usuários criem, editem e obtenham documentos e formulários com aparência profissional em PDF. As novas capacidades do Foxit PhantomPDF 6 são:

• Edição de Parágrafo - capacidade de edição semelhante ao de um software de processador de texto.
  • Criação de Formulário em PDF - permite o desenvolvimento rápido e fácil de formulários PDF interativos com o reconhecimento e a edição automáticos de campo de formulário.
  • Leitura e Pesquisa de Portfólios de PDF
  • Edição de Documentos Digitalizados
  • Capacidade de Arrastar e Largar Páginas de um Documento para Outro
  • Índice Agrupado de PDF no Desktop - agora agrupado com o produto para Desktop PDF IFilter da Foxit.
  • Integração com Evernote
  • Melhor Compressão de Arquivos
  • Criação e Validação de PDF A, E e X

O PhantomPDF 6 tem duas edições:

• PhantomPDF Standard - Ideal para grupos de todos os tamanhos, o Foxit PhantomPDF Standard oferece os recursos certos pelo preço certo para que os usuários gerem documentos e formulários em PDF com aparência profissional. Ele permite que o usuário visualize, crie, edite, faça comentário, proteja, compartilhe, proteja, organize, exporte, faça leitura OCR e assine documentos e formulários em PDF.

• PhantomPDF Business - Robusto e implementável para atender as necessidades das empresas, o Foxit PhantomPDF Business é superior ao PhantomPDF Standard pois oferece capacidades adicionais de edição, proteção e compressão de arquivo.

"Uma solução Foxit Reader e PhantomPDF 6 completamente localizada oferece uma solução atraente e de custo eficaz que as organizações de IT podem usar como padrão" disse Marc Gloning, CEO da SOS Software Service GmbH. "Com a criação livre do Foxit Reader e as novas capacidades de edição e de criação de formulários do PhantomPDF, a Foxit oferece uma solução rica em recursos que os nossos clientes exigem, com grande valor".

"A união do Foxit Reader com o PhantomPDF 6 permite que os trabalhadores de empresas com conhecimento sejam mais produtivos na criação, edição, organização e pesquisa de documentos e formulários em PDF dentro da plataforma Foxit PDF", disse Phil Lee, VP de Vendas para Empresas da Foxit Corporation. "As empresas agora têm uma alternativa comprovada e segura do Adobe, com valor superior e no seu próprio idioma".

Para mais informação, contate a Foxit no www.foxitsoftware.com ou 1-866-MYFOXIT.

Foxit Corporation
A Foxit Corporation, uma Microsoft Gold Certified Partner, está na dianteira das soluções de documentos eletrônicos de custo eficaz. Os clientes dos produtos premiados da Foxit são as principais empresas de tecnologia e de saúde, firmas de serviços financeiros e agências governamentais. Fundada em 2001, a Foxit Corporation acredita na tecnologia inovadora baseada em padrões e no incomparável suporte ao cliente, e tem uma profunda dedicação para com produtos e serviços sustentáveis ambientalmente seguros.

Foxit é uma marca comercial registrada da Foxit Corporation. As outras marcas ou termos comerciais deste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:

Contatos para a mídia: