Isola expande produção comercial de materiais I-Speed(R) PCB na Ásia

Empresa também anuncia uma redução de preço destes materiais digitais de alta velocidade e baixa perda na região da Ásia-Pacífico

CHANDLER, Ariz., 2013-12-16 09:00 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- Isola Group S.a.r.l., líder de mercado em laminados com revestimento em cobre e materiais dielétricos pré-impregnados utilizados na fabricação de placas de circuito impresso multicamadas, anunciou a transição bem-sucedida da fabricação de seus materiais I-Speed de baixa perda para a Ásia. A mudança foi em resposta a um aumento da demanda por produtos I-Speed. O custo-benefício da fabricação na Ásia permitiu uma redução de preço do I-Speed para fabricantes de placas de circuito impresso (PCB) localizados na região da Ásia-Pacífico.

A Isola fabricará o I-Speed em sua fábrica em Yangmei, Taiwan. Esta fábrica da Isola é um centro emblemático de fabricação de produtos de alta velocidade. O I-Speed também continuará a ser fabricado nas instalações da empresa em Chandler, Arizona.

Ray Sharpe, presidente e CEO da Isola, comentou que “além de reduzir o custo do I-Speed na Ásia, esta transição reduzirá prazos e permitirá que nossos clientes respondam melhor ao mercado”.

I-Speed é um material digital de alta velocidade, projetado para designs de PCB que requerem mais largura de banda do que o produto FR408HR da Isola. Ele tem uma temperatura de transição vítrea (Tg) de 180 graus Celsius pelo calorímetro diferencial de varredura (DSC) e uma temperatura de decomposição de 356 graus Celsius. O I-Speed também proporciona uma redução de 10 a 20 por cento na expansão do eixo Z e uma melhoria de 15 a 25 por cento da perda dielétrica, comparado a alguns dos produtos existentes da Isola. O I-Speed fornece a melhor resistência CAF na classe e vem de fábrica com VLP-2, folha de cobre de perfil muito baixo com aspereza de superfície de 2 um (Rz). O I-Speed faz parte da família UL, a mesma dos produtos IS415, FR408, FR408HR e GigaSync(TM) da empresa.

Os atributos, o novo preço mais baixo e a disponibilidade expandida do I-Speed fazem dele o produto ideal para OEMs que demandam maior confiabilidade e maior largura de banda para projetos cada vez mais difíceis. O produto é ideal para infraestrutura de internet, telecomunicações, computação em nuvem, aplicações militares, aeroespaciais, sem fio e médicas.

Para mais informações sobre o I-Speed, acesse http://bit.ly/YjrMJB. Para ver um vídeo sobre a capacidade de fabricação da Isola em Taiwan, acesse http://bit.ly/1hPbf8W.

Sobre a Isola

A Isola Group S.a.r.l., com sede em Chandler, Arizona, é uma empresa de ciência de materiais global com enfoque no projeto, desenvolvimento, produção e na comercialização de laminados com revestimento em cobre e dielétricos pré-impregnados usados na fabricação de placas impressas de circuito avançadas de múltiplas camadas. Os materiais de alto desempenho da empresa são usados em aplicações eletrônicas sofisticadas na infraestrutura das indústrias de comunicações, computação/redes, do exército, médicas, espaciais e automotivas. Para mais informações, acesse o nosso website em http://www.isola-group.com/.

CONTATO: Contato Editorial:
         Tiffany C. Zinn