Panini no CIAB 2014 anunciará quatro Parcerias estratégicas para América Latina

TORINO, ITALIA E SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Jun 2, 2014) - Panini, a líder de mercado global em captura de cheques distribuídos, está participando do CIAB FEBRABAN, um dos maiores eventos de serviços financeiros do mundo, em São Paulo, Brasil, pelo sétimo ano consecutivo.

Panini tem se empenhado no mercado de serviços financeiros da América Latina por muitos anos e tem tido crescente sucesso. Para a edição de 2014 deste grande evento, a Panini está anunciando sua parceria com líderes de soluções no setor financeiro e de pagamentos, ampliando seu alcance e capacidade de oferecer aos clientes soluções abrangentes de depósito e pagamento.

Os parceiros estratégicos a seguir serão enfatizados pela Panini no evento CIAB deste ano.

TDS Informática, líder brasileira em tecnologia ativa em captura de dados, transações financeiras e sistemas de pontos de venda, abordará os segmentos de varejo, comercial e do mercado bancário correspondentes com as soluções integradas da Panini.

Urmet Daruma, uma grande empresa participante no setor de soluções e serviços para bancos, telecomunicações, automação comercial e TI no Brasil, será a Distribuidora Master dos produtos Panini e será certificada como uma PASP (Panini Authorized Service Provider, Provedor de Serviço Autorizado da Panini).

WAUSAU Financial Systems, fornecedora de soluções, serviços e tecnologia financeira de ponta, selecionou a Panini como um revendedor exclusivo do seu Deposit 24/7 Suite™ para o Brasil e os mercados latino-americanos. A plataforma avançada de captura remota de depósitos (RDC) da WAUSAU será comercializada pela Panini Limitada em conjunto com toda a gama de plataformas de digitalização de cheques e serviços de manutenção da Panini.

Telefónica, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, já lançou seu serviço SmartCheck - incluindo a tecnologia Panini - para o Brasil e vários outros mercados latino-americanos para permitir a captura de cheque em ambientes de varejo e corporativos usando desktop, sistemas de PDV tradicional e PDV virtual (baseado em tablet).

"Como líderes globais em captura distribuída, estamos comprometidos com o sucesso deste mercado e envolvidos desde o início em muitos aspectos da nova legislação de truncagem de cheques do Brasil", disse Rodrigo Assis, Diretor de Vendas da América Latina, Panini. "O estabelecimento de parcerias importantes para o Brasil e o restante do nosso continente nos permite continuar a apoiar a transição do setor para a truncagem de cheques, reforçando simultaneamente a nossa capacidade de mercado e expandindo o uso da tecnologia Panini em áreas novas e estratégicas, como depósito remoto, captura de varejo, pagamento de contas, e muito mais."

CIAB FEBRABAN 2014 será realizado no Transamérica Convention Center, São Paulo, Brasil, nos dias 4 a 6 de junho de 2014. A Panini estará expondo no Estande S do Espaço Emprendedor.

Sobre a Panini
Fundada em Turim, Itália, Panini permitiu que os clientes capitalizassem sobre as mudanças no mercado global de processamento de pagamentos por mais de sessenta anos. A Panini possui uma rica história de inovação tecnológica, alavancando a especialidade da empresa em pesquisa e desenvolvimento. As soluções líderes de mercado Panini são baseadas nos recursos mais modernos da engenharia e produção certificada de qualidade ISO-9001. Panini oferece soluções de captura de cheques que permitem aos clientes perceber completamente as vantagens e eficiências disponíveis com a transformação digital do cheque em papel, resultando na maior base mundial distribuída de sistemas de captura de cheques, agora chegando a um milhão de dispositivos. As soluções escaláveis de captura de cheques Panini abordam uma variedade completa de oportunidades de processamento de cheques distribuídos, incluindo captura do operador de caixa, captura de caixa, captura de depósito remoto e processamento de remessas. A empresa fornece soluções globais, e possui operações subsidiárias diretas nos Estados Unidos cobrindo a América do Norte e no Brasil cobrindo os mercados latino-americanos. Para mais informações, visite www.panini.com.

Informação de contacto:

Francesco Grasso