PA Group anuncia nova parceria com o banco Lloyd’s

CORAL GABLES, Flórida, 2014-09-25 17:55 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- O Premier Assurance Group (PA Group) tem o prazer de anunciar que é o novo parceiro Coverholder do Lloyd’s London. Com esse status, o PA Group agora tem a autoridade para garantir negócios em nome de um dos sindicatos do Lloyd’s.

O Lloyd’s London (Lloyd’s) é o maior e mais respeitado parceiro do mercado global de seguros. Há 320 anos, o Lloyd’s estabelece o padrão mundial, garantindo o risco para milhões de indivíduos e organizações em escala global.

Segundo o acordo firmado pelo PA Group, seus produtos serão garantidos pelo Lloyd’s. Como primeira iniciativa, serão lançados grandes planos médicos internacionais da Premier Health, os quais serão comercializados na América Latina.

Logo após adquirir a Associação Mundial de Expatriados (WEA, na sigla em inglês) no ano de 2006, o PA Group manteve seu legado de fornecedor mundial de cobertura em saúde. Hoje em dia, a visão de cumprimento das necessidades de plano de saúde dos americanos que moram no exterior passa a englobar cidadãos globais na América Latina, Caribe, Europa, Ásia e Oriente Médio.

“Enfrentamos um difícil processo de auditoria jurídica, mas estamos felizes pela escolha do Lloyd’s em acompanhar nossos esforços no sentido de alcançarmos um robusto crescimento empresarial e no desenvolvimento de novos mercados. Agora, temos condições de expandir nossa oferta de produtos. Estou certo de que veremos os resultados desta nova parceria em pouco tempo”, conta Leonardo L. Cornide, presidente e diretor executivo do Premier Assurance Group (PA Group).

Sobre o PA Group

Seja protegendo a saúde dos nossos clientes com cobertura mundial ou ajudando-os a obter um futuro financeiro de sucesso, o PA Group elabora roteiros de segurança financeira para os eventos mais importantes da vida.

Há mais de 18 anos, o PA Group orienta e protege nossos clientes internacionais com soluções de saúde e de acúmulo de riqueza abrangentes.

Para saber mais sobre o PA Group, acesse http://www.pagroupco.com

Se você gostaria de obter mais informações sobre este tema ou agendar uma entrevista, entre em contato com Julian Falgons no telefone 305-443-9610 ou pelo e-mail marketing@pagroupco.com.