ALBIOMA : Balanço semestral de contrato liquidez em 31 de dezembro de 2014

PARIS LA DÉFENSE, 8 DE JANEIRO DE 2015

BALANÇO SEMESTRAL DO CONTRATO DE LIQUIDEZ
em 31 de dezembro de 2014

No âmbito do contrato de liquidez confiado à Exane BNP Paribas, é com prazer que a Albioma anuncia que os seguintes recursos constavam em sua conta de liquidez em 31 de dezembro de 2014:

·        78.075 ações;

·        669.438 euros.

Recorde-se que no último balanço semestral de 30 de junho de 2014, constavam na conta de liquidez os recursos seguintes:

·        59.516 ações;

·        961.478 euros.

Próximo encontro marcado : demonstração do resultado do exercício de 2014, em 4 de março de 2015 antes do início do pregão.

SOBRE A ALBIOMA

A Albioma é uma produtora de energia independente, líder mundial na produção de bioenergia com alta eficácia a partir de biomassa sem conflito de uso, em parceria com as agroindustriais. Há mais de 20 anos que a Albioma opera centrais térmicas de bioenergia a partir do bagaço, coproduto fibroso da cana-de-açúcar, substituído por carvão fora da campanha canavieira. Sua expertise única lhe permitiu impor-se como parceira de referência da indústria açucareira e de etanol nos Territórios Ultramarinos Franceses e nas Ilhas Maurício. A Albioma desenvolve doravante centrais térmicas de cogeração 100% a biomassa produzindo bioenergia tanto a partir do bagaço quanto de resíduos verdes ou de resíduos da indústria da madeira. Além disso, o Grupo opera um parque fotovoltaico eficiente e unidades de metanização agrícola. Presente na França metropolitana, nos Territórios Ultramarinos Franceses e nas Ilhas Maurício, o Grupo está implantado desde 2014 no Brasil, o principal produtor de cana-de-açúcar do mundo.

Para mais informações, consulte www.albioma.com

CONTATOS DE INVESTIDORES CONTATOS DE MÍDIA - LPM STRATEGIC COMMUNICATIONS
JULIEN GAUTHIER
julien.gauthier@albioma.com