OPremier Assurance Group (grupo de PA) nomeia Jessica Villacreces como vice-presidente de marketing

A nova posição foi criada devido ao rápido crescimento atingido em 2014

CORAL GABLES, Flórida, 2015-01-13 19:59 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- O Premier Assurance Group (PA Group) nomeou Jessica Villacreces, estrategista de marketing com ampla experiência em pesquisa, venda e estratégia corporativa, para a recém-criada posição de vice-presidente de marketing. Seu objetivo é utilizar a comunicação e a gestão de marcas em um esforço para apoiar a contínua expansão de negócios do PA Group.

Uma foto acompanhando este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=29990

Antes de ingressar no PA Group, a Sra. Villacreces ganhou vasta experiência como estrategista de marketing para grandes empresas internacionais, incluindo a Chevron Corporation, MasterCard e Mercantil Commercebank. Durante seus quinze anos de experiência, ela teve a oportunidade de desenvolver marcas e dirigir a demanda para produtos e serviços na América Latina e no mercado hispânico dos EUA.

“Baseado unicamente em sua experiência e seu sucesso na América Latina, temos certeza de que a Sra. Villacreces vai ser uma adição valiosa à nossa  dinâmica equipe", disse o vice-presidente executivo, Jorge Falcon.

As áreas de especialidade da Sra. Villacreces são a estratégia de comunicação, marketing de produto e comunicação com o cliente, áreas estas que ela pretende utilizar em sua nova função.  Sua responsabilidade principal é orientar a estratégia de marketing internacional da empresa para aumentar a aceitação de produtos e serviços em mercados-chave. Isso inclui soluções de marca nas áreas internacionais de saúde e investimento do PA Group: Premier Trust, Premier Health e WEA (Worldwide Expatriate Insurance).

A Sra.Villacreces será subordinada direta de Leonardo L. Cornide, presidente do PA Group. Sobre a nomeação, o Sr. Cornide afirmou: "Estamos satisfeitos em poder receber Jessica como a mais nova componente de nossa equipe.  Seu histórico comprovado no setor, experiência em mercados internacionais e sua abordagem voltada para resultados irão desempenhar um papel essencial na ampliação da reputação internacional, inovação, qualidade e serviços do PA Group".

Para ler o comunicado original, acesse: http://www.pagroupco.com/pa-group-appoints-jessica-villacreces-vice-president-marketing/

Sobre o PA Group

Seja protegendo a saúde dos nossos clientes com cobertura mundial ou ajudando-os a obter um futuro financeiro de sucesso, o PA Group elabora roteiros de segurança financeira para os eventos mais importantes da vida. Há mais de 18 anos, o PA Group orienta e protege nossos clientes internacionais com soluções de saúde e de acúmulo de riqueza abrangentes.

Para saber mais sobre o PA Group, acesse http://www.pagroupco.com

Para obter mais informações sobre este tema ou agendar uma entrevista, entre em contato com Julian Falgons pelo telefone 305-443-9610 ou pelo e-mail marketing@pagroupco.com.