As maiores empresas privadas da América Latina: PrivCo 20: Empresas brasileiras dominam a lista

NOVA YORK, NY, Nov. 24, 2015 (GLOBE NEWSWIRE) -- A PrivCo acabou de lançar o PrivCo Latin America 20 de 2015: As maiores empresas privadas das Américas Central e do Sul, por relatório de rendimentos.

A PrivCo analisou seu banco de dados financeiros de empresas privadas com informações sobre mais de 850.000 empresas privadas para classificar as maiores empresas privadas da América Central e do Sul, com base nos rendimentos de 2014. As 20 maiores empresas da América Latina são tanto empresas consagradas quanto empresas jovens e de rápido crescimento e todas elas possuem receita de mais de $1 bilhão. A PrivCo forneceu seu ranking das 10 maiores empresas exclusivo (abaixo), com a Odebrecht S.A. (Brasil) no primeiro posto sendo a maior empresa privada da América Latina. Logo atrás, em segundo lugar, está o Grupo Votorantim (Brasil) e, em terceiro, a Camargo Correa S.A. (Brasil).

Para ver a lista completa das 20 empresas com gráficos, incluindo informações sobre setores, tendências, quais empresas subiram mais posições, análises e a metodologia por trás do PrivCo Latin America 20, acessehttp://www.privco.com/our-research/the_2015_privco_Latin_America_largest_private_companies

Ranking da PrivCo com as 10 maiores empresas privadas da América Latina

(Classificação por rendimentos em 2014)

1. Odebrecht S.A.
  2. Grupo Votorantim
  3. Camargo CorreaS.A.
  4. Grupo BAL, S.A. de C.V.
  5. Copersucar
  6. Grupo Globo
  7. Neoenergia S.A.
  8. Andrade Gutierrez SA
  9. Coamo
  10. Suzano Holding

Sobre a PrivCo

Baseada em Nova York, a PrivCo (www.privco.com) é o principal provedor de dados financeiros de empresas privadas e pesquisa comercial, com dados financeiros exclusivos sobre mais de 850.000 empresas privadas em todo o mundo.