Sizmek anuncia parceria estratégica com Yahoo! JAPAN para o mercado japonês

Yahoo! JAPAN prestes a se tornar distribuidor e operador exclusivo da plataforma Sizmek no Japão

AUSTIN, Texas, Nov. 02, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Sizmek, uma plataforma de gerenciamento de anúncios abertos para experiências de anúncio em múltiplas telas, anunciou hoje uma parceria estratégica com a Yahoo! JAPAN. Através da parceria, a Yahoo! JAPAN se tornará a distribuidora e operadora exclusiva da plataforma e dos produtos Sizmek no Japão. Além disso, a plataforma de gerenciamento de anúncios da Sizmek atenderá os anúncios dos clientes para o levantamento digital líder da Yahoo! JAPAN para agências e anunciantes.

“Entregar os anúncios certos às pessoas certas e na hora certa através de diversos dispositivos tornou-se um desafio em constante crescimento devido à fragmentação do público em nosso setor”, afirmou Gen Miyazawa, Diretor Corporativo Executivo, Presidente do Media & Marketing Solutions Group da Yahoo! JAPAN. “Através de nossa parceria com a Sizmek, podemos oferecer a nossos clientes soluções integradas com mais eficiência e efetividade”.

“A parceria oferece uma solução completa para grandes anunciantes e agências, possibilitando criação de anúncios, publicidade e medições em vários dispositivos, tudo em uma única plataforma”, disse Neil Nguyen, CEO da Sizmek. “Estamos animados em nos associar com a Yahoo! JAPAN, a empresa líder em internet na região, para impulsionarmos sua mídia principal com nossa tecnologia.”

A Sizmek continuará a oferecer os serviços Sizmek no Japão até o fim de janeiro de 2017. Começando em fevereiro de 2017, a Yahoo! JAPAN fornecerá os serviços para a plataforma da Sizmek como provedora única e exclusiva no Japão.

A Sizmek continuará a fornecer desenvolvimento e suporte técnico para os produtos atuais.

Sobre a Sizmek:
A Sizmek é uma empresa de gerenciamento de anúncios abertos que traz liberdade de escolha e relevância contextual para publicidade digital em todos os canais. Sendo o maior servidor de propaganda independente, mais de 42.000 anunciantes, agências, editores e mesas de negociações de última geração confiam nas ofertas e integrações de plataformas de terceiros flexíveis da Sizmek para fornecer a abordagem mais personalizável e melhor do setor no intuito de criar um fluxo de trabalho ágil através de uma ampla variedade de parceiros no ecossistema de publicidade digital. Com um único ponto de acesso à melhor tecnologia, dados e orientação estratégica, a Sizmek cria soluções flexíveis para comerciantes e editores, combinando eficiência programática com criatividade. A Sizmek opera em mais de 70 países, com escritórios locais fornecendo serviços premiados por toda a América do Norte, EMEA, LATAM e APAC.

Sobre a Yahoo! JAPAN
A Yahoo Japan Corporation foi fundada em 1996 e opera a Yahoo! JAPAN, a marca líder de internet e um dos destinos de internet de maior tráfego no Japão. A Yahoo! JAPAN fornece mais de 100 serviços, incluindo busca, notícias e comércio eletrônico através de PCs e dispositivos inteligentes e oferece uma gama completa de ferramentas e soluções de marketing para que as empresas se conectem com usuários de internet no Japão.