Crawford & Company® promove Kieran Rigby para Presidente de Internacional

ATLANTA, April 12, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Crawford & Company®, a maior empresa do mundo de sociedade aberta e fornecedora independente de soluções de gestão de sinistros para seguradoras e entidades com seguro próprio, anunciou hoje a indicação de Kieran Rigby como Presidente de Internacional, abrangendo as regiões do Reino Unido, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina.

Rigby foi CEO da GAB Robins UK até a Crawford adquirir a empresa em 2014. Desde então, Rigby atuou como CEO da Crawford Europe and Latin America. Em sua nova função, ele assume responsabilidade adicional pelas regiões Ásia-Pacífico e Reino Unido e atuará como membro da equipe de Administração Executiva Global (GEM) da Crawford.

"Estou confiante de que Kieran é a pessoa certa para esta função", disse Harsha V. Agadi, Presidente e Diretor-Executivo. "Sua personalidade promove inovação e inspiração, e com seu histórico comprovado de liderança e sucesso, acredito que ele continuará a desenvolver nossa empresa e prepará-la para o futuro. Estou ansioso pelas novas ideias e foco renovado que ele trará para a equipe de liderança da Crawford."

Rigby, que ficará em Londres, irá reportar-se diretamente a Andrew Robinson, Diretor-Executivo de Operações Globais, e será responsável por desenvolver a empresa, continuar a fortalecer as capacidades globais e realinhar o modelo operacional da empresa para alcançar maior eficiência e lucratividade nos negócios internacionais da empresa.

"A presença, força e amplitude de capacidades globais da Crawford não possui concorrentes no mercado" afirmou Robinson. "Estamos animados em ter Kieran para liderar, ampliar e ainda desenvolver nossas operações, bem como buscar novas e inovadoras maneiras de atender nossos clientes. Espero trabalhar com ele, à medida que realizamos essas ambições."

A indicação de Rigby ocorre após a demissão de Ian V. Muress, CEO Internacional, após 16 anos de dedicação e serviço fiel à nossa empresa.

"Gostaríamos de agradecer a Ian pela contribuição que ele deu à nossa empresa e por seu comprometimento com nossos clientes", disse Agadi." Desejamos o melhor para ele nesta nova etapa da sua carreira."

“É uma grande honra receber essa oportunidade", disse Rigby. "Este é um momento empolgante para a Crawford & Company. É também um momento para examinarmos criticamente todas as partes das nossas operações para aumentar nossa receita e presença no mercado – que está mudando rapidamente e exigindo constante inovação de nossa parte."

Em toda sua carreira, Rigby atuou em posições sênior de liderança nos setores de reclamações e perícia e também é ativo no setor, apresentando excelentes qualificações profissionais, sendo membro do Chartered Insurance Institute, profissional do Chartered Insurance, membro do Chartered Institute of Loss Adjusters e ex-presidente da Federation of European Loss Adjusting Associations.

Sobre a Crawford®
Baseada em Atlanta, a Crawford & Company (NYSE:CRD‐A) (NYSE:CRD‐B) é a maior empresa do mundo de sociedade aberta e fornecedora independente de soluções de gestão de sinistros para seguradoras e entidades com seguro próprio, com uma ampla rede global que atende clientes em mais de 70 países. A Crawford Solution® oferece serviços de sinistros, terceirização do processo comercial e serviços de consultoria para linhas de produto importantes, incluindo gerenciamento de sinistros de propriedade, de acidentes, de compensação de funcionários e gerenciamento médico, além da administração de acordos comerciais. Mais informações estão disponíveis em www.crawfordandcompany.com.