CallidusCloud vence oito Stevies® de ouro no 2017 International Business Awards

O conjunto Lead to Money da CallidusCloud foi reconhecido como Melhor Novo Produto B2B do Ano.  LeadRocket escolhido como Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano na categoria Software – Melhor Solução da Geração.

DUBLIN, Califórnia, Aug. 17, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Callidus Software Inc. (NASDAQ:CALD), líder global em soluções de vendas, marketing, aprendizagem e experiência do cliente baseadas em nuvem, anunciou hoje que foi vencedora de oito prêmios Stevie® de ouro no 2017 International Business Awards.

“Os oito prêmios Stevie® conquistados destacam o momento da CallidusCloud, comprometimento com a excelência, paixão pela inovação e orientação do cliente”, disse Leslie Stretch, presidente e CEO da CallidusCloud. “Eles também reconheceram as vantagens que o conjunto Lead to Money, premiado como Melhor Novo Produto em Business-to-Business, acrescenta aos clientes em termos de possibilitar vendas mais rápidas, maiores e mais lucrativas.”

Os 2017 International Business Awards de ouro da CallidusCloud foram:

Categoria do prêmio  Vencedor
Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano –

Produtos Business-to-Business
  Conjunto Lead to Money

Melhor Novo Produto ou Serviço do Ano

Software – Melhor Solução da Geração
  LeadRocket

Executiva do Ano – Serviços para Computadores  Leslie Stretch, presidente e CEO
Inovadora do Ano – Serviços e Software para Computadores    Leslie Stretch, presidente e CEO
Equipe de Gerenciamento do Ano – Software para Computadores  Equipe Executiva da CallidusCloud
Equipe de Comunicação do Ano  Equipe de Comunicação da CallidusCloud
Prêmios para Vídeo – Eventos e Webcasts  You Make CallidusCloud
Prêmios para Website – Serviços para Computadores  Página inicial da CallidusCloud

The International Business Awards (IBAs) é o principal programa de premiação empresarial do mundo. Todos os indivíduos e organizações – públicas e privadas, com ou sem fins lucrativos, de pequeno e grande porte – de todo o mundo podem se inscrever.

Este ano, mais de 3.900 indicações foram analisadas nos IBAs. Os vencedores do Stevie Award foram eleitos por mais de 200 executivos, que participaram de 12 júris.

“Os juízes do IBA de todo o mundo ficaram bastante impressionados com as indicações que analisaram este ano. Com indicações de 60 países, o Stevie Awards está orgulhoso de premiar organizações que demonstram altos níveis de conquistas em vários setores”, disse Michael Gallagher, presidente e fundador do Stevie Awards.

Apelidado de Stevies, da palavra grega que significa "coroado", a premiação será apresentada aos vencedores em um banquete de gala a ser realizado em 21 de outubro no W Hotel, em Barcelona, Espanha.

Detalhes sobre o The International Business Awards e a lista completa dos vencedores do Stevie Award estão disponíveis em www.stevieawards.com/IBA.

Sobre o Stevie Awards
O Stevie Awards é conferido em sete programas: o Asia-Pacific Stevie Awards, o German Stevie Awards, The American Business Awards, The International Business Awards, o Stevie Awards for Women in Business, o Stevie Awards for Great Employers e o Stevie Awards for Sales & Customer Service. As competições do Stevie Awards recebem mais de 10.000 indicações todos os anos de organizações de mais de 60 países. Premiando organizações de todos os tipos e dimensões e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem desempenhos notáveis em locais de trabalho de todo o mundo. Saiba mais sobre o Stevie Awards em www.StevieAwards.com.

Sobre a CallidusCloud
A Callidus Software Inc. (NASDAQ: CALD), conhecida como CallidusCloud®, é líder mundial em soluções de vendas, marketing, aprendizagem e experiência do cliente baseadas em nuvem. A CallidusCloud permite que as organizações acelerem e maximizem os processos lead to money com um conjunto completo de soluções que identificam as oportunidades certas, garantem um território e uma cota de distribuição adequados, possibilitam estruturas de venda, automatizam a configuração da cota de preços, aceleram as negociações de contrato e agilizam a compensação das vendas – o que leva a negócios maiores e mais rápidos.

Aproximadamente 5.400 organizações de destaque, de todos os setores, dependem do conjunto Lead to Money da CallidusCloud para fechar mais negócios e fazer dinheiro mais rapidamente.

Web