Patton apresenta soluções de BroadCloud com certificação CPE na Connections

Em exibição na BroadSoft Connections, a Patton irá promover suas soluções eSBC e ATA nas instalações do cliente, validadas pela BroadCloud e fabricadas nos EUA com fornecimento e gerenciamento habilitado para a nuvem

GAITHERSBURG, Maryland, Nov. 13, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Patton Electronics – fabricante estadunidense de equipamentos nas instalações do usuário que possibilitam UC – irá demonstrar suas soluções de eSBC e ATA certificadas pela BroadCloud para provedores e assinantes de serviços na BroadSoft Connections esta semana, em Miami.

Certificado e interoperável com plataformas de comunicação BroadSoft e BroadCloud, o equipamento nas instalações do cliente (CPE) SmartNode VoIP oferece integração perfeita com sistemas de comunicações nas instalações do assinante, incluindo telefones TDM herdados e sistemas de PBX ou serviços de comunicações unificadas baseadas em SIP.

Apresentando fornecimento automático, capacidade de sobrevivência automatizada e suportada pelo serviço de orquestração de ponta da Patton Cloud, o Patton VoIP CPE ajuda os provedores de serviços a minimizarem CAPEX e OPEX ao mesmo tempo que melhora a lucratividade ao oferecer comunicações unificadas como um serviço (UCaaS, em inglês) baseadas no BroadCloud.

>>Leia o artigo…
Patton-BroadSoft Auto-Provisioning Solution for SIP Trunks Serving Customer-Chosen IP PBX

Entre as opções de capacidade de sobrevivência suportadas, incluem-se multi-WAN, com ou sem fio e fail-over de tronco TDM.

>>Leia o artigo…
Enterprise Survivability for Subscribers of BroadSoft-Based Services

A Patton Cloud oferece aos provedores de serviço e assinantes opções e controle aprimorados. Os serviços podem ser escalados, transformados ou sua função pode ser redefinida remotamente com atualizações de software, licenças de dispositivo e alterações de firmware. Os provedores podem aplicar novos protocolos de roteamento, adicionar canais TDM, Seções SIP ou suporte NFV/SD WAN remotamente a partir de qualquer lugar do mundo.

A interface Patton-Cloud centralizada oferece gerenciamento, monitoramento, recursos de segurança, alertas, resolução de problemas e muito mais. Com um SmartNode VoIP CPE implementado nas instalações do cliente, os provedores de serviço podem analisar, transformar, redefinir as funções e otimizar serviços – a partir de qualquer lugar do mundo.

“A Patton é um parceiro comercial certificado no ecossistema da BroadSoft desde 2006”, disse Burton A. Patton (Burt), Vice-Presidente Executivo da Patton. “Nós construímos equipamentos em rede há 35 anos. Essa é uma combinação vencedora para provedores de serviço e seus assinantes comerciais”.

Para obter mais informações sobre como os produtos CPE da Patton capacitam provedores de serviços para oferecer, de maneira eficiente – e lucrativa – serviços de comunicação de alta qualidade aos seus assinantes comerciais…

>>Leia o…
Guia de produtos BroadWorks e BroadCloud da Patton

Nas notícias relacionadas, a Patton anunciou recentemente o Patton Cloud, um serviço de orquestração de  ponta que acelera a implementação e reduz os custos para provedores de serviços.