IneoQuest lança novos produtos de análise de metadados QAM e MPEG, estabelecendo novo padrão de performance de preços do setor

Cricket(TM) QAM Plus e IQDialogue(TM) Secondary Services Server Edition oferecem recursos potentes de monitoramento para operadoras de redes de todos os tamanhos

COLOGNE, GERMANY--(Marketwire - May 26, 2009) - ANGA TRADE FAIR - A IneoQuest Technologies, Inc., fornecedora líder global de soluções de teste, medição e garantia de qualidade de Programação de Vídeo de Alta Disponibilidade, anunciou hoje o lançamento do Cricket(TM) QAM Plus, a primeira ferramenta de monitoramento e análise de FR QAM/MPEG avançada com alto custo-benefício, e do IQDialogue(TM) Secondary Services Server Edition, uma solução de servidor para análise de metadados auxiliares MPEG. Estes dois produtos altamente avançados constituem uma nova classe de ferramentas inovadoras e econômicas que são um exemplo da dedicação da empresa em criar soluções de monitoramento e teste práticas e acessíveis disponibilizadas para operadoras de rede de qualquer tamanho.

Cricket QAM Plus

O Cricket QAM Plus é uma ferramenta de monitoramento e análise remota de QAM e MPEG com preço extramente acessível e que viabiliza que as operadoras de rede monitorem, analisem, depurem e resolvam problemas de qualidade de vídeo nos sites de hub ou no local do assinante. Esta nova ferramenta de probe de rede inteligente de FR proporciona medições avançadas de camadas físicas normalmente encontradas em produtos substancialmente mais caros. Recursos:

--  Até dois sintonizadores QAM por unidade: o melhor preço e cobertura de monitoramento
    do mercado, custo inferior aos sintonizadores QAM únicos dos concorrentes
--  Métricas de QAM avançadas, incluindo diagrama de Constelação, nível de potência da FR,
    compensação da frequência, compensação do índice do símbolo, BER e MER
--  Compatibilidade com planta de cabo HFC de 1GHz
--  Monitoramento e análise de MPEG sem nenhum custo adicional

IQDialogue Secondary Services Server Edition

O IQDialogue Secondary Services Server Edition é uma nova solução de servidor que proporciona monitoramento, alarme e relatório dos metadados MPEG exigidos para a garantia de uma operação adequada dos serviços de dados auxiliares, incluindo vídeo interativo, closed captioning e alertas de transmissão de emergência. Com o IQDialogue Secondary Services Server Edition, os provedores podem utilizar uma solução de monitoramento totalmente integrada para garantir a conformidade com o FCC, e a transmissão de qualidade dos metadados. Recursos:

--  Monitoramento, decodificação, relatório e alarme em tempo real em mais transmissões
    de serviços auxiliares (metadados) do que qualquer outra solução do mercado
--  Uma interface de usuário de web simples que elimina a necessidade de software
    de cliente especial
--  Suporte para até quatro interfaces de 1Gb para a mais avançada solução de monitoramento
    de alta densidade -- economia de espaço, tempo e recursos

"Cricket QAM Plus e IQDialogue Secondary Services Server Edition foram criados para ajudar os provedores de vídeo a oferecer a mais alta qualidade possível de visualização e o ponto de performance pelo melhor preço", explicou to Calvin Harrison, VP de Marketing e de Desenvolvimento de Negócios da IneoQuest Technologies. "Com os serviços de vídeo interativo e da próxima geração sendo o padrão atualmente, a necessidade de soluções de garantia de qualidade e de receita completas e de custo eficaz para as provedoras que oferecem estes tipos de serviços está se tornando essencial".

A IneoQuest está aceitando pedidos de demonstração dos novos Cricket QAM Plus e IQDialogue Secondary Services Server Edition, ao vivo na ANGA Trade Fair em Colônia, Alemanha, de 26-28 de maio de 2009. Para marcar uma hora para a demonstração, envie um e-mail para Michelle@BridgeViewMarketing.com. Os Cricket QAM Plus e IQDialogue Secondary Services Server Edition já estão disponíveis. Para preços e disponibilidade, envie e-mail para info@ineoquest.com.

IneoQuest Technologies

A IneoQuest Technologies, Inc., provedora da primeira solução do mercado de Programação de Vídeo de Alta Disponibilidade para auditoria, monitoramento, análise e resolução de problemas de vídeo digital com uma perspectiva multi-dimensional, atende aos clientes das áreas de telefonia, cabo, e equipamento de rede desde 2001. Os sistemas de gestão de qualidade de vídeo compreensivos e multi-dimensionais viabilizam a Revenue Assurance(TM) com a oferta de vídeo digital total com a redução dos defeitos do vídeo e das despesas operacionais, maior ROI, e maior lucro, melhorando, ao mesmo tempo, a satisfação do cliente. Com sede em Mansfield, Massachusetts, a IneoQuest possui operações de vendas na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. Para mais informações, acesse www.IneoQuest.com.

Informação de contacto: Contato: Michelle Barry BridgeView Marketing (em nome da IneoQuest) (603) 570-7533 michelle@bridgeviewmarketing.com