Foto de Divulgação -- Segundo YeahMobi, Big Data permite que a plataforma afiliada móvel aumente os resultados promocionais do aplicativo

LOS ANGELES, 2014-04-21 15:00 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A receita anual da YeahMobi, plataforma afiliada global e filial da NDP Media Corp, alcançou 84 milhões de dólares americanos, segundo relatório de mídia terceirizada. De acordo com um representante da YeahMobi, a notícia foi excelente para a empresa, já que agora eles podem ampliar o volume de negócios na indústria e, sobretudo por meio do Big Data, eles podem implementar melhorias no aplicativo e na pesquisa dos afiliados móveis. Por meio da análise de Big Data de um jogo ou aplicativo que as contas dos usuários de fato transferiram é possível coletar dados valiosos, podendo levar a melhores resultados promocionais e, em última análise, gerar mais negócios.

A foto que acompanha esta divulgação está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=24831

O gráfico que acompanha esta divulgação está disponível em http://media.globenewswire.com/cache/30430/file/25898.pdf

"É fundamental que o negócio global de desenvolvimento de jogos e aplicativos tenha usuários que adquiram mais e com maior valor. Seria ótimo se pudéssemos aplicar melhor o Big Data na plataforma afiliada móvel, e o sucesso da YeahMobi com o "Texas Hold'Em" da Boyaa neste ano só faz provar isso", diz o CEO Peter Zou.

O ponto principal é a oportunidade que o mercado afiliado tem de reunir uma grande quantidade de dados e poder utilizá-los no primeiro caso, selecionando os canais de venda mais eficazes. Dessa forma, o programa de afiliados corta custos e aumenta o retorno sobre o capital investido.

Além disso, com uma análise mais detalhada, as empresas se desenvolvem ainda mais. Ele não só corta custos promocionais na fase inicial, mas fornece um retorno sobre o movimento da conta do usuário nas fases média e final, permitindo que as empresas adaptem seus produtos no momento oportuno. Por exemplo, as empresas podem saber quais são os postos avançados dos jogos que estão provocando quedas nas contas dos usuários e verificar quais fases uma determinada conta de usuário vai jogar antes de interromper o pagamento. Uma resposta em tempo real que forneça tais dados pode ajudar as empresas a otimizar seus produtos e aumentar o capital do empréstimo.

A combinação desses três elementos - a plataforma afiliada de Big Data, o desenvolvimento das empresas e os canais móveis - podem gerar um mercado mutuamente vantajoso.

CONTATO: Nome da Empresa: NDP Media Corp

Contato: Sfezen