Botosoft lança Botoseal™ na 20ª Conferência Anual do UK NARIC

Botosoft lança o Botoseal™, a solução mais avançada para segurança de documentos.


LONDRES, Dec. 16, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Botosoft Technologies, uma premiada empresa de soluções de segurança, lançou a tecnologia antifalsificação mais avançada do mundo, Botoseal™, na 20ª Conferência Anual do United Kingdom National Recognition Information Centre (UK NARIC). O evento, sediado no Victoria Park Plaza, em Londres, Reino Unido, nos dias 21 e 22 de novembro de 2016, teve a participação de representantes de agências de emprego, entidades examinadoras, universidades, instituições de avaliação e agências de segurança de todo o mundo.

Fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/67f51f00-ff72-45b1-a66b-c387d7a5755e e http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/b0f8716a-9cda-42e0-84ad-4592fc6618e4.

A Botosoft Technologies se orgulha da sua cultura de tornar a vida mais fácil”, disse Agbeyo Tolulope, CEO da Botosoft Technologies. “A empresa reconhece que a falsificação está desenfreada porque a verificação de documentos é difícil; se as verificações fossem facilitadas, a falsificação seria contida e eventualmente erradicada.”

Com os problemas predominantes associados com a segurança de documentos nas organizações, a Botosoft, em colaboração com a HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, desenvolveu a solução de segurança de documentos mais avançada do mundo, chamada de Botoseal™, uma solução com atributos físicos e recursos de segurança necessários para desenvolver e implementar uma estratégia de segurança de documentos bem-sucedida em qualquer organização. A solução Botoseal™ é composta de três módulos interconectados de selos holográficos de proteção, aplicativo Smartsign e aplicativo Verifier.

“A parceria com a Botosoft nesta solução inovadora é uma extensão natural do comprometimento da HID Global para acrescentar confiança a uma ampla gama de novos casos de uso. Os HID Trusted Tag Services, juntamente com o Botoseal, garante a autenticidade de documentos jurídicos para combater a fraude”, disse Mark Robinton, Diretor de Desenvolvimento Empresarial e Inovação Estratégica e Tecnologias de Identificação na HID Global. “Essa solução exclusiva tira proveito da oferta de etiquetas NFC criptograficamente protegidas e HID Cloud Authentication dos HID Trusted Services para dar tranquilidade aos usuários que buscam validar a autenticidade dos documentos.

O Botoseal™ substitui o selo convencional por um selo holográfico com chip incorporado, que oferece segurança e atributos físicos exclusivos que protegem contra replicação e hackeamento. Esse selo é inviolável e oferece absoluta segurança para documentos.

As assinaturas digitais são impossíveis de forjar, ao contrário da tradicional tinta em papel. O aplicativo Botoseal™ Smartsign permite que você assine documentos físicos digitalmente, protegendo seu documento e também garantindo sua legitimidade aos destinatários. Aproveitando as capacidades NFC dos smartphones, é necessário apenas um toque no documento exibido na tela do telefone para verificar sua autenticidade.

O aplicativo Botoseal™ Verifier não só verifica a autenticidade de um documento de forma integral como também oferece aos usuários acesso a cópias digitais invioláveis do documento enquanto estão em trânsito. Essa solução oferece meios econômicos e eficientes de obter cópias de documentos físicos, sem a necessidade de impressoras ou fotocopiadoras.

Com o controle, gerenciamento e emissão de documentos no centro de todo o negócio, o Botoseal também oferece uma plataforma de gerenciamento de documentos que permite aos usuários, através de um painel unificado, definir privilégios de emissão de documentos dentro de qualquer organização, rastreio de uso de um documento e revogação do acesso a sua utilização, conforme necessário.

A introdução do Botoseal™ finalmente resolve o problema da falsificação e adulteração de documentos, alteração de conteúdo e falsificação de assinatura. Ele reverte a norma de falsificação fácil e verificação difícil da autenticidade do documento.

O Botoseal™ facilita a assinatura segura e a verificação integral da autenticidade de documentos com um simples toque na tela do smartphone.

Um vídeo que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/7495f2cf-5c21-4909-8205-f102614e5f5e

Botoseal™… a confiança de que você precisa!

Sobre a Botosoft

Nós damos suporte a organizações com soluções de segurança necessárias para aumentar o desempenho enquanto elas se concentram no cerne do seu negócio. Desenvolvemos soluções que ajudam a resolver problemas desafiadores com o uso de tecnologias de ponta e temos desenvolvido soluções valiosas nas seguintes áreas: Proteção de marca, Sistemas de gerenciamento de identidade, Soluções governamentais para os cidadãos e Segurança de documentos. Anualmente, nosso sistema de identificação e verificação via dispositivos móveis é utilizado pelas principais entidades de verificação africanas. Todos os anos, o West African Examinations Council verifica de forma segura a identidade de mais de 1,6 milhão de estudantes que realizam exames em 20 mil localidades. Através de relações de trabalho bem-sucedidas com nossos parceiros globais, temos evoluído para nos tornarmos um líder premiado em soluções de segurança. Para obter mais informações, visite http://www.botosoft.com.

As fotos também estão disponíveis na Newscom, www.newscom.com e via AP PhotoExpress.


            

Contact Data