TWG Brasil Anuncia Novo Presidente – Luiz Antonio Sacco


Chicago, Nov. 01, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A The Warranty Group, líder mundial em soluções de garantia e serviços de subscrição de riscos, anunciou nesta manhã que Luiz Antonio Sacco se juntou à organização como seu novo presidente no Brasil. Luiz Sacco será responsável por explorar novas oportunidades de negócios e atuar no crescimento relevante da organização no Brasil, mantendo os mais elevados padrões operacionais da companhia no mercado.

"Estamos muito satisfeitos por ter Luiz liderando nossa operação brasileira e direcionando nossos negócios para níveis ainda mais altos de desempenho", disse Alejandra Calatayud, vice-presidente executiva da América Latina para a The Warranty Group. "Luiz tem uma vasta experiência, tanto com corporações estabelecidas quanto com organizações empreendedoras, que poderá ser alavancada em benefício de nossos clientes existentes e de novas oportunidades no mercado".

Luiz Sacco tem histórico de liderança em organizações de diversos segmentos de mercado como tecnologia da informação, serviços financeiros, bens de consumo e varejo em empresas brasileiras e internacionais, incluindo IBM, American Express, Bradesco, Cremer e SafetyPay. Como parte desta trajetória de sucesso, desenvolveu negócios com bancos e com as principais empresas de varejo e de comércio eletrônico, além de parcerias estratégicas no Brasil e em vários países da América Latina. Luiz é graduado em engenharia elétrica e possui especialização em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e MBA Executivo em Gestão Internacional.

Sobre a The Warranty Group:
Com mais de 50 anos de liderança, a The Warranty Group é um dos principais fornecedores mundiais em soluções de garantia e benefícios relacionados, com operações em mais de 35 países e mais de 1.600 funcionários. Com a propriedade integral da Virginia Surety Company e London General Insurance como nossas companhias de seguros, a The Warranty Group fornece soluções em subscrição de riscos, administração de sinistros e expertise em marketing para alguns dos principais fabricantes, distribuidores e revendedores mundiais de bens de consumo, incluindo automóveis, lares, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, bem como seguros especializados e serviços para instituições financeiras. Para obter mais informações, visite www.thewarrantygroup.com.

Contact
Kezia Regina Pietro
(55 11) 4422-8520
kezia.pietro@thewarrantygroup.com