Crianças dominicanas têm mais “chances” com a “missão” da C&W

Parte da “missão” de ajuda às ilhas da região devastadas por furacões

MIAMI, Dec. 07, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- John Reid, CEO da Cable & Wireless – juntamente com Jeffrey Baptiste, Gerente Geral da Flow Dominica, e outros altos executivos e funcionários – passou o dia com os residentes da CHANCES, um lar para crianças em risco em Dominica, como parte da iniciativa realizada em toda a região para celebrar a missão da EmpreSa de Conectar comunidades… Transformar vidas.

As fotos que acompanham o lançamento estão disponíveis em:

O “Mission Day” é uma atividade anual realizada em toda a C&W para comemorar as “conexões” com as comunidades a que a Empresa atende. Este ano, o foco de todas as 24 operações da C&W das Ilhas Cayman à Colômbia foi reunir apoio para as ilhas impactadas pelos furações Maria e Irma. As equipes na região conduziram várias atividades, desde arrecadação de fundos a atividades de envolvimento com a comunidade, para continuar a arrecadar fundos e promover a conscientização a respeito das ilhas afetadas pelo furacão.

Em Dominica, especificamente, os esforços concentraram-se no suporte à CHANCES, lar de vinte e uma crianças. O objetivo era ajudar a restaurar o lar após ter ficado inabitável devido às enchentes e aos destroços perigosos. A equipe iniciou a “Missão” cedo, removendo detritos e retirando fios e galhos que ofereciam perigo, para que o ambiente voltasse a ser seguro para os residentes. Ao final do dia, os residentes tinham uma área limpa e segura, bem como um refrigerador novo em folha, de extrema necessidade.

Dominica foi uma das ilhas mais severamente impactadas pelo furacão Maria e irá continuar sendo um foco para apoio da C&W, através da recém-criada Cable & Wireless Charitable Foundation. De acordo com Reid, a Fundação, que já arrecadou US$ 1 milhão, iniciou o apoio e atividades de assistência através de uma verba para a Shelter Box fornecer suprimentos básicos em toda a região, inclusive na Dominica. “Agora vamos nos basear nessas atividades iniciais trabalhando com equipes de liderança para identificar áreas de maior necessidade”, explicou Reid.

O Gerente Geral da Flow, Jeffrey Baptiste, que está atualmente liderando os intensos esforços de reconstrução em rede para que Dominica continue a receber serviços de comunicação essenciais, vê o processo de reconstrução além da simples restauração dos serviços da Flow. “É importante que trabalhemos junto com a comunidade, especialmente com nossos grupos vulneráveis, e que reconstruamos Dominica juntos", disse Baptiste.

Os residentes da CHANCES e sua Diretora Administrativa, Ava Roach, ficaram extremamente gratos pelos esforços. “Já passaram dois meses desde o furacão Maria, mas ainda há um longo caminho para a recuperação pelos dominicanos e, especificamente, as crianças do lar”, disse Roach. “Os destroços eram uma lembrança constante para as crianças do que aconteceu na noite de 18 de setembro, e eu estou satisfeita porque tudo foi removido.” Ela também expressou seu sincero agradecimento pelo novo refrigerador, essencial para os residentes da CHANCES.

O ilustre primeiro-ministro interino Reginald Austrie também aproveitou a oportunidade para encontrar com Reid e discutir como a Cable & Wireless Foundation poderia ajudar ainda mais na recuperação e nos esforços de assistência em Dominica.

Sobre a C&W Communications
A C&W é um provedor de serviços integrais de comunicação e entretenimento e oferece serviços líderes no mercado de vídeo, banda larga, telefonia e dispositivos móveis para consumidores em 18 países. Através da sua divisão comercial, a C&W oferece hospedagem de centro de dados, serviços de rede gerenciada doméstica e internacional e soluções de serviços de TI personalizados, utilizando tecnologia em nuvem para atender clientes empresariais e governamentais.

A C&W também opera uma rede de fibra submarina de última geração – a mais longa da região.

Saiba mais em www.cwc.com, ou siga a C&W no LinkedIn, Facebook ou Twitter.

Sobre a Liberty Global
A Liberty Global é a maior empresa internacional de TV e banda larga do mundo, com operações em mais de 30 países na Europa, América Latina e Caribe. Nós investimos na infraestrutura que capacita nossos clientes a aproveitarem o máximo da revolução digital. Nossa escala e comprometimento com a inovação permitem que desenvolvamos produtos líderes do mercado oferecidos através de redes de última geração que conectam nossos 24 milhões de clientes, que assinam mais de 50 milhões de serviços de televisão, internet banda larga e telefonia. Nós também atendemos mais de 10 milhões de assinantes de dispositivos móveis e oferecemos serviço de WiFi em 10 milhões de pontos de acesso.

As empresas da Liberty Global são compostas de duas ações: o Liberty Global Group (NASDAQ:LBTYA) (NASDAQ:LBTYB) e (NASDAQ:LBTYK) para nossas operações europeias, e o LiLAC Group (NASDAQ:LILA) e (NASDAQ:LILAK) (OTC:LILAB), que consiste de nossas operações na América Latina e no Caribe.

O Liberty Global Group opera em 12 países europeus com as marcas de consumo Virgin Media, Unitymedia, Telenet e UPC. O Liberty Global Group também detém 50% da VodafoneZiggo, um consórcio holandês que possui 4 milhões de clientes, 10 milhões de assinantes de linha fixa e 5 milhões de assinantes de linhas móveis. O LiLAC Group opera em mais de 20 países na América Latina e no Caribe com as marcas de consumo VTR, Flow, Liberty, Más Móvil e BTC. Além disso, o LiLAC Group opera uma rede de fibra submarina em toda a região, em mais de 40 mercados.

Para obter mais informações, visite www.libertyglobal.com.

C&W Communications
Relações com investidores: