WhereverTV lança OTT TV na América Latina com Google Chromecast através de uma aliança de marketing nacional


 WhereverTV Latino oferece a primeira OTT à la carte, com streaming ao vivo e acessível
O site e plataforma de aplicativos no México e América Latina obtém os primeiros resultados

FORT MYERS, Flórida, Jan. 04, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A WhereverTV Broadcasting Corp. (OTCQB:TVTV), que oferece serviços de televisão por assinatura Over The Top (OTT) a uma grande variedade de dispositivos, incluindo smartphones, TabletPCs, reprodutores de mídia via streaming, computadores e TVs conectadas, anunciou hoje que lançou em 21 de dezembro o site WhereverTV Latino em espanhol (https://whereverlatino.tv), além de seu aplicativo para Android e para o Chromecast, com distribuição no México e na América Latina (LATAM), juntamente com o lançamento de uma aliança de marketing com a divisão Google Chromecast. O Google é o primeiro parceiro global de distribuição de streaming live-linear da WhereverTV na América Latina, e a WhereverTV Latino está oferecendo a primeira gama completa de programação para TV de forma à la carte, acessível, pré-paga e sem contrato. O lançamento na América Latina já alcançou uma média de mais de 200 inscrições por dia, e a expectativa é de que esse número aumente drasticamente, visto que estamos em processo de contratação de uma importante e internacionalmente conhecida empresa de marketing social e digital para dar suporte a nossa equipe interna de marketing.

A plataforma da WhereverTV Latino foi criada para alcançar milhões de consumidores, oferecendo seus canais favoritos com os menores preços, chegando a 40 pesos por mês. O site e os aplicativos foram lançados com 50 canais, e a expectativa é de crescimento imediato até aproximadamente 150 canais.

A aliança de marketing com a Google Chromecast Latin America e a WhereverTV Latino teve início em 21 de dezembro com distribuição em todo território mexicano, o que incluiu 200 promoções através de varejistas como Best Buy, Coppel, Liverpool, Radio Shack e Sears, entre outros. A WhereverTV foi também o aplicativo de destaque na caixa do Chromecast.

Rodrigo Castuera, Diretor de Alianças Estratégicas da divisão Google Chromecast para a América Latina, disse: “A Aliança entre o Chromecast e a WhereverTV Latino irá permitir que os usuários desfrutem e experimentem uma variedade de conteúdos em sua TV com seus dispositivos Chromecast.”

“Os primeiros resultados para o México são muito promissores. A WhereverTV Latino oferece, além de uma grande oportunidade para a nossa empresa, uma excelente solução para telespectadores em toda a América Latina. Pela primeira vez, o consumidor terá a oportunidade de comprar assinatura de TV por canal a um custo extremamente acessível, e poderá assistir os canais em sua TV, através do dispositivo Chromecast, ou em qualquer dispositivo conectado à internet”, afirmou Edward D. Ciofani, diretor executivo da WhereverTV.

Para obter mais informações, clique em: Internet TV, Over the Top ou WhereverTV.

Contato:
Tel: (239) 319-2692
E-mail: socialmm@Wherever.TV
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre a WhereverTV Broadcasting Corporation (Símbolo: TVTV)

Fundada em 2007, a WhereverTV é um serviço de televisão por assinatura de última geração que fornece aos consumidores opções de visualização de streaming ao vivo, de gêneros específicos e em vários idiomas a partir de qualquer lugar do mundo, oferecido globalmente e através de qualquer dispositivo com Internet. A programação é idêntica à dos atuais provedores de transmissão e distribuição; as únicas diferenças são os sinais de transmissão, que são acessados através da Internet, por uma plataforma over the top (OTT), e o gerenciamento de canais, que é realizado pela tecnologia Interactive Program Guide (IPG), patenteada pela empresa. A WhereverTV oferece uma alternativa economicamente benéfica e completamente versátil para os serviços tradicionais via cabo e satélite, com os benefícios adicionais de personalização e portabilidade. Conhecida também como Internet TV, a WhereverTV oferece esses mesmos canais, programas e eventos a SmartTVs e receptores de mídias digitais, incluindo: GoogleTV, AppleTV, Roku, Amazon Fire TV, iPhone, iPad, iPod Touch, Droid Smartphone, e TabletPCs. A plataforma da WhereverTV possibilita aos assinantes acessar conteúdo licenciado e gratuito através desses dispositivos com a IPG em qualquer região do globo onde houver conectividade com a Internet. As experiências de visualização do cliente são baseadas em sua localização (geolocalização) e no gerenciamento de direitos de conteúdo (assinaturas). As ofertas atuais de assinatura em vários idiomas incluem TV árabe, TV francesa, TV italiana e TV marroquina. As assinaturas atuais de gêneros específicos incluem canais de NOTÍCIAS, canais religiosos, entre outros.  No momento, os aplicativos estão disponíveis gratuitamente nas lojas de aplicativos para dispositivos iOS (Apple), Android e Amazon Fire TV. A funcionalidade DVR, para gravar seus programas e vê-los mais tarde, será disponibilizada posteriormente. Assinaturas de conteúdo de TV dos EUA estarão disponíveis em 2017. Acesse www.wherever.tv para obter mais informações.

Este comunicado contém declarações prospectivas, que podem não se basear em fatos históricos. Tais declarações prospectivas incluem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que resultados, eventos ou acontecimentos reais sejam materialmente diferentes de qualquer resultado, evento ou acontecimento futuro expresso ou implícito em tais declarações prospectivas. Esses fatores devem ser cuidadosamente considerados, e os leitores são advertidos a não confiarem indevidamente em tais declarações prospectivas. Exceto se exigido pelas legislações de valores mobiliários aplicáveis, a Empresa está isenta da obrigação de realizar qualquer atualização de qualquer fator ou de anunciar publicamente os resultados de qualquer revisão das declarações prospectivas aqui contidas de forma a refletir resultados, eventos ou acontecimentos futuros.

FONTE WhereverTV Broadcasting Corp.