SmartCash destaca iniciativas de 2018 para acelerar a adoção global e relembra as principais conquistas

Os pilares do plano concentram-se em mais escalabilidade, adoção por vendedores, segurança e suporte

NOVA YORK, April 26, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- via NetworkWire -- A SmartCash, um criptoativo focado em governança, cooperação e crescimento da comunidade criado através de tecnologia blockchain, oferece hoje uma visão geral das suas recentes conquistas e ambições para o ano em curso.

Autofinanciado, centrado no vendedor, orientado para a comunidade e fácil de usar

As recentes realizações posicionaram a SmartCash como a escolha ideal para fazer pagamentos em qualquer lugar do mundo apresentando o seguinte:

• Endereços baseados em nome de usuário em detrimento de endereços altamente complexos de Bitcoin e outras criptomoedas
  • Modelo autofinanciado para garantir desenvolvimento e alcance contínuo
  • Taxas de transação de menos de 1/10 de centavo
  • Sistema de governança avançado para dar voz a cada detentor de SmartCash
  • SmartNodes para possibilitar InstantPay e outros serviços no futuro
  • Carteira da web e aplicativo móvel fácil de usar

Para saber mais sobre as inovações da SmartCash, visite https://smartcash.cc/

Iniciativas de 2018 para acelerar o crescimento da comunidade SmartCash

Após o cumprimento de metas anteriores ao plano, a equipe global de desenvolvedores da SmartCash estabeleceu dez novas metas para atingir até o final deste ano. Essas iniciativas enfatizam a missão principal da SmartCash de oferecer uma criptomoeda viável, negociável, rápida, orientada pelo mercado, fácil de usar e voltada para a comunidade com um sistema de governança descentralizado.

SmartCard

Um sistema de pagamento revolucionário que melhora e/ou elimina as limitações atuais dos métodos convencionais de pagamento com a capacidade de estabelecer um novo vendedor em minutos, confirmação de transações em frações de segundo, usabilidade onde os serviços bancários tradicionais estão indisponíveis, além de economias imensuráveis para vendedores devido à praticamente inexistência de taxas de transação.

Funcionalidade Enviar para e-mail

Enviar a SmartCash para outra pessoa ou empresa será mais fácil do que nunca com a capacidade de enviar a SmartCash diretamente para o endereço de e-mail de qualquer pessoa, mesmo se não possuir uma conta de carteira na web.

Blocos adaptáveis

Os blocos irão aumentar de tamanho com base no tamanho médio do bloco para possibilitar o máximo de transações por segundo, garantindo escalabilidade ideal à medida que indivíduos e vendedores adicionais utilizam o SmartCash.

Central de suporte 24 horas

A equipe de suporte da SmartCash está se reforçando para tornar-se uma central de suporte 24 horas que irá ajudar novos vendedores a aceitar a SmartCash ao mesmo tempo em que orientam novos usuários.

Inovações na carteira digital, atualizações centrais e muito mais

Outros itens incluídos no plano são a introdução de uma carteira electrum para eliminar a necessidade de esperar o download da blockchain, lançando uma carteira móvel nativa com capacidade de transação de várias moedas, melhorando o explorador do bloco para obtenção de uma maior precisão e interface melhorada, entre outros.

Para ter acesso a um plano visual e ao andamento atual, visite https://smartcash.cc/roadmap/

Engajamento com empresa de relações com a mídia

Para aumentar a visibilidade de realizações anteriores e futuros anúncios, a comunidade da SmartCash votou por engajar-se na Blockchain Relations. Contratada oficialmente em 1º de abril de 2018, a Blockchain Relations irá utilizar vários canais e plataformas de comunicação para garantir uma cobertura de mídia contínua através de artigos e editoriais sindicados, apoio de jornalistas, um portal de notícias com a marca SmartCash e várias iniciativas de engajamento.

Sobre a SmartCash

A SmartCash (SMART) é uma criptomoeda baseada em blockchain que se diferencia pela governança da comunidade, um tesouro comunitário autofinanciado e acessibilidade à mineração por PCs padrão. Com ênfase no envolvimento da comunidade e adoção de vendedores, a SmartCash tem como objetivo criar a criptomoeda mais ágil e com crescimento mais rápido.

Para saber mais sobre a SmartCash, visite: https://smartcash.cc/

Flipbook interativo

Para saber mais sobre a SmartCash através de um flipbook interativo, visite http://smartcash.blockchainnewssource.com/flipbook/

Interaja com a Comunidade SmartCash