Semana de Inovação da YPO reúne inovadores globais na Real Estate Roundtable na América Latina

O evento característico em Santo Domingo irá apresentar percepções de ponta dos mais inovadores líderes de pensamento do setor na região


SANTO DOMINGO, República Dominicana, May 02, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- Como parte da sua terceira Semana de Inovação da YPO, a YPO irá realizar a Real Estate Roundtable 2018 em Santo Domingo, República Dominicana, um país caribenho que experimentou mais de uma década de crescimento econômico, especialmente nos mercados imobiliários.

A Semana de Inovação da YPO é uma série de mais de 50 eventos conduzidos em mais de 30 países de 7 a 11 de maio de 2018, apresentando inovadores dinâmicos globais que estarão reunidos para compartilhar as melhores estratégias comerciais, bem como percepções oportunas e relevantes que estão alimentando a inovação e moldando o futuro do comércio global na próxima década.

A Real Estate Roundtable 2018 irá explorar a ampla gama de oportunidades imobiliárias inovadoras na República Dominicana ao mesmo tempo em que irá conectar líderes da YPO de toda a América Latina e de todo o mundo para compartilhar desafios, oportunidades e necessidades.

“O mercado imobiliário da República Dominicana está florescendo, e nosso evento irá fornecer aos membros percepções e tendências inovadoras de empreendedores e líderes respeitados do setor”, diz o Presidente da Real Estate Roundtable e membro da YPO Luis Asilis, Presidente do Groupmetro.

O evento irá contar com a participação dos principais líderes nos campos de inovação imobiliária e digital, incluindo:

  • Reza Etedali, membro da YPO e CEO do REZA Investment Group
  • Alejandro Jaegerman, Inovador Digital e Diretor da One12th
  • Ricardo Alvarez Diaz, membro da YPO e Presidente da Alvarez-Diaz & Villalon

A Semana de Inovação da YPO é um evento global durante o qual as empresas mais inovadoras do mundo compartilham sua inspiração e suas percepções. A Semana de Inovação da YPO foi criada por líderes da YPO que são responsáveis pela visão, estratégia, informações e tecnologia que estão impulsionando a inovação – em todas as indústrias e setores.

Através de eventos característicos da Semana de Inovação, transmissões de vídeo interativas ao vivo e eventos livestream, os líderes comerciais irão aprender a como manter o ritmo com tendências de inovação em uma escala global, inovar e revolucionar as práticas do setor, nutrir e desenvolver ideias de criação de valor nas organizações e impactar positivamente comunidades, setores e o mundo.

Os eventos característicos adicionais da Semana de Inovação ocorrerão entre 7 e 11 de maio de 2018 em grandes cidades, como Sydney, Austrália; Londres, Inglaterra; Tel Aviv, Israel; Nova York, Nova York, EUA; e Palo Alto, Califórnia, EUA.
Para obter mais informações, visite o site da Semana de Inovação YPO.

SOBRE A YPO

A principal organização de liderança de diretores-executivos do mundo.

A YPO é a plataforma global de engajamento, aprendizagem e crescimento de diretores-executivos. Os membros da YPO aproveitam o conhecimento, a influência e a confiança dos líderes das empresas mais influentes e inovadoras do mundo para inspirar empresas, pessoal, família e impacto na comunidade.

Hoje, a YPO capacita mais de 25.000 membros em mais de 130 países, de diversos setores e tipos de empresas. No total, as empresas-membro da YPO empregam 16 milhões de pessoas e geram receitas anuais de seis trilhões de dólares.

Liderança. Aprendizagem. Ao longo da vida. Para obter mais informações, visite YPO.org.

Contato:
YPO
Linda Fisk
Escritório: +1 972 629 7305 (Estados Unidos)
Celular: +1 972 207 4298
press@ypo.org