Martec International convoca participantes para um estudo sobre planejamento de demanda e reposição de estoques no ambiente multicanal do setor de moda em 2018

O estudo irá oferecer uma análise das tendências de alocação e reposição de produtos, criando um benchmark para as empresas do setor de moda em toda a Europa e América do Norte


TAUNTON, Reino Unido, Nov. 28, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Martec International, empresa de consultoria e treinamento em varejo, está buscando profissionais responsáveis pelo planejamento de demanda e a reposição de estoques no ambiente multicanal do setor de moda em toda a Europa e América do Norte, para participarem do seu estudo em 2018. A pesquisa, patrocinada pela Neogrid, visa a quantificar o impacto das cadeias de suprimentos do setor de varejo de moda com vendas multicanais e estabelecer referências do desempenho geral nesse ambiente.

Com o varejo multicanal aumentando exponencialmente os pontos de venda, os planejadores de demanda, bem como todos responsáveis pela cadeia de suprimentos em todo o setor, têm estado sob maior pressão para atender à demanda do consumidor. Ao mesmo tempo que a projeção baseada em dados históricos continua sendo essencial, os varejistas precisam de processos de alocação e reposição de estoques efetivos que aproveitem a detecção de demanda para evitar faltas e garantir que os produtos certos estejam no local certo e na hora certa.

Ao estabelecerem um benchmark do setor com este estudo, as empresas podem observar seu desempenho em relação aos concorrentes e pares e, ainda mais importante, saber como melhorar seu desempenho. Esse estudo irá abranger:

  • Métodos de alocação multicanal
  • Processos de reposição de estoques sincronizados à demanda
  • Efetividade multicanal
  • Visibilidade da cadeia de suprimentos entre os canais
  • Devoluções em canais
  • Pessoas e disponibilização de recursos
  • Comunicação e tecnologia

Todas as respostas serão anônimas. A pesquisa será encerrada em 20 de dezembro de 2018. Para participar do estudo, clique aqui.

Os principais resultados, bem como um benchmarking sobre planejamento de demanda e reposição de estoques no ambiente multicanal do setor de moda, serão apresentados ao vivo durante o evento Neogrid Fashion Link, em Amsterdã, em 31 de janeiro de 2019.

Links relacionados:

Sobre a Martec International
A Martec International é líder mundial na área de consultoria e treinamento do varejo e de empresas que prestam serviços e fornecem produtos aos varejistas, principalmente em retalho. Especialistas em estudos, apoiamos e trabalhamos com os varejistas para melhorar a performance do negócio e ajudamos os prestadores de serviços/produtos a definir e executar com sucesso a sua estratégia de go-to-market.

Os nossos clientes incluem varejistas, tecnológicas, fornecedores de mercadorias e tecnologia, empresas de produtos de grande consumo (CPG e FMCG), bancos, empresas de telecomunicação e investidores.

Para obter mais informações, visite www.martec-international.com

Sobre a Neogrid
Os consumidores mais inteligentes demandam cadeias de suprimentos mais inteligentes e, se o consumidor não comprou um produto, ninguém realmente o vendeu. Somos especialistas em sincronizar as empresas à demanda e manter seu produto sempre disponível para o consumidor, na quantidade adequada e na hora certa.

Nós somos a Neogrid, uma empresa de soluções para a gestão automática da cadeia de suprimentos.
Para obter mais informações, visite Neogrid.com.

Assessoria de Imprensa:
Heather Andrews
DPR Group, Inc.
+1 240-686-1000
heather@dprgroup.com
Para contato em português: info.europe@neogrid.com